domingo, 22 de maio de 2011

Track & Field Shopping Galleria


Hoje (22/05) aconteceu mais uma etapa da Track & Field Shopping Galleria (Campinas). O sol resolveu aparecer logo cedo e o dia foi maravilhoso. A largada das duas distâncias (5km e 10km) aconteceu às 8h num percurso para mim difícil, pois tem muitas subidas e a subida é meu ponto fraco, mas fui para cima e consegui concluir a missão.
O kit da prova composto por camiseta, viseira e meia Track foi um luxo e a organização da prova mais uma vez está de parabéns.
Eu e minha amiga inseparável, Sophya, conquistamos mais um pódio. Fomos vice campeãs 5km e 10km, respectivamente.
Aproveito o texto para dar os parabéns em dobro para Sophya: pódio e niver na sexta-feira e agradecer por ser minha companheira de aventuras.
So: vamo q vamo, te adoro muito e adorei seu visu!!!!



Ju Véras

Um comentário:

Kleber RG disse...

"Dupla Dinâmica", heim Jú! hehe

PARABÉNS a ambas pelo excelente resultado!

Esta prova é bem puxada, pelos muitos sobe-e-desce existentes no percurso, tanto de 5K como nos 10K.

Um abraço!
Kleber RG (atleta CUCA)
www.maratonacorreria.com