terça-feira, 10 de maio de 2011

A difícil briga com a balança e as gordurinhas

Boa tarde, amigos!



Hoje eu quero compartilhar um pouco do meu sofrimento - rs
Sexta-feira passada (06/05) eu fui na minha nutricionista (Dra. Janete Neves) para ver como eu estava após 1 mês de dieta, mas vale lembra que foi muito difícil seguir a risca este mês, pois teve páscoa e o coelhinho este ano foi recheado - ganhei 4 ovos e agora ainda resta um Talento tamanho 20.
Bem.... com todos esses deslizes o meu resultado não foi um dos melhores, veja:
perdi 800 gramas, somatória das 9 dobras cutâneas abaixou em 2,3, mantive minha massa magra e perdi 800g de gordura e o melhor: perdi gordura nas pernas, minha maior dificuldade. Com isso uma nova dieta foi montada e eu estou no meu terceiro dia sem escorregar em nada - eba!!!! Mas o pior está por vir....
No dia 22 de maio eu vou participar de uma corrida de 5km e a Dra. Janete resolveu inovar: vamos fazer uma dieta de 4 dias sem consumo de carboidrato e 2 dias antes da prova uma dieta com muito carboidrato. Isso vai começar segunda-feira que vem e eu já estou morrendo de medo, mas como eu sou forte vou lutar até o fim. Me desejem sorte e semana que vem eu conto como está sendo esse sofrimento.







Bjs



Ju Véras

4 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei o post!!!

Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu cantinho doce.

Quando puder, passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs


www.tatidesignercake.blogspot.com

Antonio C R Colucci disse...

Ju,
o dia que eu for em uma nutricionista, certeza que ela rasga o diploma. hehe
não entendi nada desses numeros, mas vc está muito bem.
Beijos
Colucci
@antoniocolucci

Unknown disse...

Ju,
é muito importante esta sob orientação de um profissional, afinal temos pessoas que espelham em nós, então continue sempre dando bons exemplos, sua matéria esta ótima.

tudo isso não funciona mais pra mim, ja vivi os dois lado da moeda, hj eu sou a minha própria referência...

Um beijo amiga!
Te amo muito.

So

Unknown disse...

Boa sorte...e quero saber depois desta dieta...não conseguir manter a que me passaram não.